Menu



RÁDIO  TREM
Recordando os Bons Tempos do Trem

Amigo Ouvinte:
Sua mensagem, sugestão e participação
são muito importantes para nós!

Fale conosco:
[email protected]  [email protected]

FALE  COM  O  PROJETO  RÁDIO  TREM:

Verificação
informe os caracteres da imagem

CHAT:

   NOTA   DE   ESCLARECIMENTO !    

- Amigo Ouvinte;

O Projeto Rádio Trem, é hospedado com a empresa MAXCAST (Max Hospedagem), situada em Belo Horizonte - MG.

Em Abril de 2018, fomos migrados para um novo sistema operacional (Painel de Controle), com novos recursos operacionais. 

Porém dentre as "novidades", uma delas é que agora no player do site (Tocador) da rádio, junto ao descritivo do nome do áudio / música, aparece a capa e letra do referido áudio. Entretanto esse recurso NÃO fomos nós do Projeto Rádio Trem, que habilitamos ele. E tão pouco havíamos alimentado apresentações de capas e letras de músicas, junto as descrições. 

Ressaltamos que antes de alimentarmos qualquer arquivo na programação, tomamos sempre o cuidado de executar pesquisas, para repassar de forma correta, a informação do áudio que está tocando. 

Ocorre que desde a migração para o novo Painel de Controle, estamos constatando irregularidades no descritivo do player, no site, com o nome incorreto, ou apenas faixa 1, 2, 3... alem de apresentação errônea de capas e letras "de busca automática da Internet", que está desconsiderando as informações que nós da rádio, alimentamos. 

Desde então, estamos em contato com a Maxcast, para que regularizem essa situação, ou que ao menos nos disponibilizem a opção de desabilitarmos esse recurso, que repetimos, NÃO programamos, ou solicitamos. 

"A Maxcast nos posicionou, mencionado que estão trabalhando para resolver essa questão. E continuamos no aguardo..." 

PEDIMOS DESCULPAS POR ESSE TRANSTORNO, ALHEIO AO NOSSO CONTROLE. E AGRADECEMOS PELO PRESTÍGIO E A COMPANHIA DE SEMPRE!

Equipe Projeto Rádio Trem 

RÁDIO   TREM   SÃO   PAULO   (web)